Blog

Case Companhia Siderúrgica Nacional

Case Companhia Siderúrgica Nacional

Conheça nosso case para o cliente Companhia Siderúrgica Nacional:

 

A Interfreight faz a gestão das operações de importação da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) de porta à porta. Ou seja, desde o acompanhamento da prontidão das cargas nos exportadores até o planejamento logístico. Embarque, desembaraço aduaneiro até a entrega nas plantas da CSN.

 

Assim, sempre que há um desvio no planejamento (atraso do exportador, atraso na coleta do material por falta de caminhões, transporte ferroviário, mal tempo, dentre outros). Isto é, quando a previsão de entrega da carga na planta excede a expectativa da CSN. Em primeiro lugar, oferecemos três alternativas que combinam tempo e custo para o cliente tomar a melhor decisão. Com esta solução, eles conseguem ter uma noção real da alteração do custo logístico, quando há, e tomar uma decisão assertiva. Com isso, conseguimos praticamente zerar problemas reais de parada de produção na maior siderúrgica da América Latina.

 

Como a nossa gestão é de ponta a ponta e temos escritórios próprios no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Minas Gerais, podemos utilizar outras rotas de embarque para alfândegas diferentes sem custo extra de despacho ao cliente, sempre adaptando a operação para melhor atendê-lo.

 

Quer saber mais sobre as nossas soluções? Clique aqui e fale com um especialista!
Inscreva-se e receba atualizações com os melhores artigos, vídeos e e-books sobre Comércio Exterior: