Sucesso do cliente

O propósito da Interfreight é liberar o seu tempo para o que realmente importa. Mas, para te entregar tempo, temos que, primeiro, entregar qualidade. Por isso criamos o nosso departamento de Customer Success ou Sucesso do Cliente, composto por Especialistas em Comércio Exterior  — com 15 anos de experiência na área cada um — e um time de suporte às atividades.

A missão do especialista é te ajudar a gerir as suas operações de comércio exterior no dia a dia, sendo um parceiro para a tomada de decisões, busca de soluções e entrega da melhoria constante.

Para que você possa ganhar tempo, o especialista irá implementar, junto contigo, a metodologia de Gestão de Comex por desvios, utilizando a nossa plataforma para que você possa focar a sua atenção somente nas operações em que algo saiu do esperado.

Time de CS dedicado

Onboarding do cliente e mapeamento dos fluxos de seus processos.

Setup das operações para o acompanhamento na plataforma Interfreight+, atualizada oito vezes ao dia.

Reuniões periódicas para o acompanhamento das operações, focando somente nos desvios.

Reuniões periódicas para a apresentação dos resultados das operações, focando nos KPIs e SLAs mapeados em conjunto, buscando a melhoria constante.

Atendimento focal das demandas do cliente, incluindo horários fora do expediente comum.

Reuniões para atendimento às demandas específicas e para o auxílio na tomada de decisões estratégicas do cliente.

Atuação proativa em cima de desvios nas operações, entregando soluções aos clientes antes dos problemas de fato virarem realidade.

Ser o ponto focal de contato e atendimento do cliente para resolver demandas que envolvam outros departamentos.

Atuação mais próxima em embarques sensíveis e urgentes.

Cada especialista tem uma carteira de clientes específica para que possa dar o atendimento que estes clientes merecem, sendo o guardião de seus SLAs perante os outros departamentos da empresa, garantindo a entrega da qualidade.

E só para ficar claro, o time de CS da Interfreight existe independente dos departamentos de operações de agenciamento, operações de desembaraço, novos negócios, pricing e outros, ou seja, é realmente um departamento que não está envolvido nas obrigações do dia a dia da Interfreight, mas sim focado no que o cliente de fato precisa para ter sucesso e melhoria constante.